TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sábado, 24 de maio de 2014

REFLEXÃO

Pensamento e sentimento,
Como razão e emoção,
Seguem e me perseguem.

Por isso escrevo.

Escrevo para entender,
Escrevo para processar,
Escrevo para refletir,
Escrevo para superar.

Penso se estou certo,
Penso se estou errado.
Lembro que não estou,
Nem certo e nem errado.

Esses conceitos já não me atraem,
Pois o que há é vida e morte.
E nesse processo,
O que chamamos de certo ou errado,
Nada mais são do que experiências.

Como lidamos, o que aprendemos,
Uma coisa é fato,
Somos pequenos,
Com egos gigantes.

Esquecemos a humildade,
Falta auto reflexão.
Falta compreensão,
Falta respeito,
Falta sinceridade,
E falamos em ética.

Motivados por nossos pensamentos,
Nos achamos superiores a alguns,
Nos achamos inferiores a outros.

Nos esquecemos que nada é eterno,
Daqui nada se leva,
Mas muita coisa deixamos,
E é o que faz a diferença,
para os que ainda ficam.

Tudo será esquecido
Tudo muda.

Nossas pequenas mentes,
se voltam cada vez menos,
para dentro de si.

Nossas ásperas palavras são disparadas,
Nossas doces palavras são guardadas,
Ambas como mecanismo de defesa,
Por medo do mundo interior e exterior.

Não se muda o mundo exterior,
Não se muda outras pessoas.
Mude seu mundo, mude você,
Você será fruto do meio,
E o meio receberá suas sementes mudadas.

Pequenas variáveis, podem resultar em algo grandioso.

Auto consciência,
Auto confiança,
Auto suficiência,

Bem estar físico,
Bem estar mental,
Parte de todo equilíbrio,

Positivismo é o seu bem estar espiritual.
Leve e eleve suas energias positivas,
Aumente sua sensibilidade,
Respeite seus momentos.

Sofrimento faz parte da vida,
Não tente evitar.
Assuma o quanto antes,
E aprenda a superar.

A superação de verdade,
Só depende de você.
Você não escolhe sofrer,
Mas escolhe como sofrer.

Você pode desabafar,
Dividir o peso do momento e da dificuldade.
A ajuda vem, mas a tarefa é só sua.
Só você poderá resolver,
Só você superará.

Somos seres biologicamente sociais,
Respeite essa regra,
Respeite você mesmo,
E as pessoas, você respeitará.

Observe,
e com as pessoas você aprenderá,
O que é bom para você,
E o que é bom evitar.

Aprendendo dessa maneira,
Você também ensinará.
Seja exemplo de você mesmo,
Em primeiro lugar.

Pensamentos e Sentimentos,
Sensações e Visões.

Processos em andamento,
Que vem sendo caminhados,
Passo a passo.

Chamamos isso de momento.

Momentos são pequenos,
Mas repare que a soma deles
Se transformam em dias, meses e anos.

A soma desses momentos,
Te contam uma história
E essa soma de pequenos momentos,
Te mostram grandiosidades, alegrias,
Tristezas, felicidades, sofrimentos e superação...

Nada bom, nada ruim,
Nada certo e nada errado,
Mas tudo experiência,
Tudo, momentâneo.

Apenas vida que aguarda morte,
Apenas morte que dá lugar a nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário