TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sábado, 24 de maio de 2014

PAPEL BRANCO

O papel branco pede tinta,
A minha alma pede amor.
A mente quer sabedoria, 
O corpo, resistência a dor.

Escrevo o que sinto,
E aquilo que se acumula.
O que está no coração,
Mesmo que as chances sejam nulas.

De forma desorganizada,
As vezes nada faz sentido.
Palavras chegam atropeladas,
Quase sempre sem motivos.

Escrevo por estar feliz,
Escrevo por estar triste.
Quando escrevo e releio,
A desordem faz sentido.

Boto ordem nas ideias.
Pensamentos organizo,
Preparando a estreia,
Vivo o momento sem conflito.

É no branco do papel,
Que eu transformo os pensamentos.
Cada página folheada,
Anseio por esse momento.

Nessas folhas eu invento,
E o que eu falo eu não minto.
E assim vou escrevendo,
O que eu quero e o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário