TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sábado, 24 de maio de 2014

FILMES E RELACIONAMENTOS

Outro dia acabei comparando relacionamentos com filmes.

Já assisti diversas comédias, diversos dramas, diversas ações ou as vezes, um pouco de cada,  num único filme.

Mas muitas vezes acontece de você ter visto filmes onde sente o que vai acontecer no final.

Assim como nos relacionamentos.

Quando você namora algumas vezes, você sente que alguns padrões se repetem e muitas vezes já sabe o resultado daquilo, mesmo que as vezes não goste muito do final.

É como se fosse um filme, que as vezes até começou bem e feliz, mas no meio, você começa a pressentir que já conhece o final e é um final que você não gostaria que fosse terminar daquele jeito.

E agora?

Por mais que você tenha se emocionado, torcido, sofrido ou se empolgado com um filme e sente que tudo isso pode acontecer novamente, nesse filme novo que você está assistindo (vivendo), lembre-se que ainda assim é outro filme.

Você só vai saber o final, se assistir até o fim.

Se for como você esperava, paciência você teria que assistir para saber e você já sabe como lidar com isso.
Mas as vezes o novo filme pode ser melhor e ter um final surpreendente que você nem imaginava e ainda assim, você precisaria assistir para saber.

A questão é não tente se antecipar e parar de assistir o filme na metade, veja até o fim e mesmo sendo um filme ruim com um final que você já imaginava, as vezes tem sequencia e a segunda parte pode ser melhor e te surpreender.

Caso não haja sequencia, sempre haverá outros filmes.

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário