TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

XOTE

Cá estou no meu forró,
Velho de guerra e amado.
Quando encontro um xodó,
Fico logo animado.

Dançar Xote é bom demais,
É pra cabra aperreado.
Sanfona chora um pouco mais,
Coração bate acelerado.

Xote é pura sofrência,
Feche os olhos pra dançar.
Tem que ter polivalência
E agarrado chamegar.

Pro chamego ser melhor,
Tem que ter rosto colado.
Não importa o suor,
Se o cangote é perfumado.

Pegue na cintura dela,
Faça tudo se encaixar.
Feche os olhos sem dar trela,
E comece arroxar.

Vá sentindo seu suspiro
E a zabumbada devagar.
Nesse Xote eu sempre piro,
Danço cinco sem parar.

Meu amigo Aranha diz,
Que da conta do recado.
Com responsabilidade,
Dança um Xote bem safado.

Xoteando devagar,
Com direito a narigada.
Pode até esmirilhar,
Nesse Xote sem parada.

Quem Xoteia não tem dó,
Não precisa nem girar.
Arroxado é bem melhor,
Vê se para de rodar.

Cuide bem da sua dama,
Faça ela bem feliz.
Mais carinho e menos drama,
No final você lhe diz:

Obrigado meu xodó,
Esse foi machucador,
O meu peito deu um nó
E o coração se apaixonou.

Viva o Xote e a sofrência,
Vamos todos arroxar.
Sem medo de desavença,
Pois bom mesmo é xotear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário