TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

ITAÚNAS

Quero logo as minhas férias,
Quero muito ir para dunas.
Quero logo meu forró,
No festival de Itaúnas.

Quero o céu azul e o mar,
Água de coco e camarão.
De manhã café tomar,
Na pousada do Bixão.

Esquenta no Café Brasil,
Banho fica pra depois.
Preparo o melhor esmeril,
Arroxo a noite toda a dois.

É lá no Bar do Forró,
Que a magia acontece.
Danço até ficar o pó,
Com trio novo que aparece.

Pra quem gosta de forró,
Lá é pura alegria.
De dia tem muito calor,
Calor humano todo dia.

Lá encontro meus amigos,
Gente de todo Brasil.
Faço novas amizades
E o coração fica a mil.

Lá eu bebo na medida,
Cipó Cravo é para os fortes,
Jurupinga pras meninas,
Cervejada bebo aos goles.

Tem moqueca capixaba
E o camarão no côco.
Bebo minha Catuaba,
Mas não fico muito louco.

Itaúnas paraíso,
Céu azul, dunas e mar.
Felicidade e sorriso,
Tem por todo esse lugar.

As vezes saio do forró,
Vou correndo para as dunas.
Que belo nascer do sol,
No horizonte de Itaúnas.

Itaúnas até logo,
Ano que vem quero voltar.
Apesar de muita foto,
Guardo na mente o recordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário