TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CONFUSÃO

Você...

E sempre o tal ar de mistério.
Indecifrável,
Sempre o seu olhar aéreo.

Confusos sentimentos,
Misturados...
E o vazio ao mesmo tempo.

Ao menos vejo uma coisa...
Necessidade de atenção.
Páginas de uma folha,
Letras soltas, então.

Seu jeito de ser mostra,
Sua angustia e ambição.
No fundo você é triste.
E se apega a emoção.

Tentando se encontrar,
Se cercando de pessoas.
Sem achar o seu lugar,
Encena um riso a toa.

Pode até se sentir bem,
Em meio a multidão.
Mas um vazio você tem,
Dentro do seu coração.

Inconscientemente,
Pois a mente é uma prisão.
Se dela não se libertar,
Seus dias, perdidos serão.

A vida é curta,
Deleite-se.
Se entenda,
E aproveite.

Faça sua vontade,
Se leve pelo momento.
E com mais maturidade,
Supere o sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário