TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ADEUS E OBRIGADO

Digo adeus e obrigado,

A esse mundo e essa vida.
Grato por cada segundo,
De experiências vividas.

Digo adeus e obrigado,

Agora de olhos fechados,
Posso sentir o silêncio,
Da verdadeira despedida.

Digo adeus e obrigado,

A você que me encontrou,
Que o meu caminho cruzou
E com bondade partilhou,
Os momentos animados.

Digo adeus e obrigado,

Por ter me abraçado,
Perdoar o tal pecado,
Mas também ser perdoado.

Digo adeus e obrigado,

Por cansar de ter dançado, 
Por amar e ser amado
E ter sempre o seu amparo.

Digo adeus e obrigado,

Também peço seu perdão, 
Se algum dia eu fui rude, 
Se não tive atitude, 
De mostrar minha gratidão.

Digo adeus e obrigado,

Por assim ter viajado,
Por partes desta vastidão.
Mesmo que tenha deixado,
Muitos dos belos lugares,
Só na imaginação.

Digo adeus e obrigado,

Pelo ciclo encerrado,
Que é o destino já selado,
Para todas essas almas,
Que aqui ainda estão.

Adeus e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário