TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

MENTE

A burocracia da humanidade,
É uma prisão a qual nos submetemos.
Desmedidas desigualdades,
Sob o aspecto que crescemos.

Buscas sem fundamentos,
Ilusões no que é dito.
Sem pensar por um momento
Nesse mundo bem restrito.

Felicidade naquilo que não há,
Felicidade no que se diz ser bom.
Nem ao menos paramos pra pensar,
Que com sabedoria vem o dom.

Nessa vida curta e passageira,
Temos que tomar cuidado com a prisão.
Mas não grades em celas,
Nem tais muros de reclusão.

A maior prisão que há,
está em nossa mente.

Um vasto espaço,
Dentro de nós mesmos.
Lacunas traiçoeiras,
De puro desejo.

Caminhos descuidados,
Em solitários vales.
As vezes apertado,
Até que o medo nos abale.

A mente é poderosa,
Pode ser vasta e vazia.
As vezes até pequena,
Super lotada e doentia.

Cuide dos seus caminhos,
Trace seus objetivos.

Expectativas são inevitáveis,
São motivadoras,
Mas se prepare para tudo
E não sofra a toa.

A vida é passageira,
E só vive quem arrisca.
Se a morte é certeira,
Então viva em demasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário