TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

domingo, 10 de agosto de 2014

CHUVA E SOL

E de nossas janelas observamos,
Muitas vezes o céu escondido.
Por trás de nuvens cinzentas,
O belo azul fica perdido.

Raios e trovões,
Em seguida a tempestade.
Em meio aos verões,
Relâmpagos a vontade.

As vezes dá um certo medo,
Mas sabemos que é necessário.
Sabemos que é passageiro,
Como tudo é temporário.

E ao final da chuva,
Vem a recompensa.
Céu azul e lindo sol,
Felicidade em sua presença.

Assim são as nossas vidas.

Dias chuvosos que se acabarão,
Dias de sol que virão.
Não há chuva que dure para sempre,
Não há sol que seja sempre ardente.

Mas se não houvesse os dois,
Não haveria você certamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário