TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 1 de março de 2024

SER

Nas vias dessa vida,
Caminhamos.
Um passo de cada vez,
Seguimos sempre andando.

As vezes com alegria,
Devagar.
As vezes com tristezas,
E até melancolia em nosso olhar.

Sentimos muitas emoções,
Vivacidade.
Sentimos as agressões,
Que a vida as vezes nos dá.

Mas desistir não é,
Opção.
Resistir sempre será,
o caminho.

Até o dia em que chegar,
Fim.
Deixamos para os outros,
Sempre algo de nós.

Quero deixar o melhor,
Ações.
Para que eu cumpra meu dever,
E saber que pude aproveitar
O incrível sabor de viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário