TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

RESVALO

Nesses versos confesso,
O amor e o tédio
Que por ti eu senti.

Com medos e anseios
De tudo que veio,
Percebo aquilo que não vivi.

Aleluia!

Na glória e na luta.
Sempre a mesma labuta,
De quem quer e nunca tem.

Não busco ou desejo
Viver os devaneios,
De quem deve a quem.

Se desfizeres do amor,
Tudo perde sua cor
E o tempo não vai além.

No resvalo da dor.
Sofrimento e amor
Com carinho se ampara.

Esse choro de agora,
Velados outrora,
Você nunca encara.

E assim cai por terra,
O sofrimento e a guerra,
Trazendo luz à escuridão.

Uma história tão velha,
Mas que nunca se enterra,
Enquanto houver solução.






* Problemas com seu TCC?

Acesse já o curso TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário