TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRECONCEITO

Brasil,
O país da miscigenação.
O país das cores,
Do Samba, Sertanejo e Baião.

Um país cheio de vida,
Mas que vive na escuridão.
Preconceitos que dividem,
A beleza dessa nação.

Pretos e brancos,
Héteros e homossexuais,
Religiosos e Ateus.

Usamos muitos gêneros,
Somente para saber,
Quem é você e quem sou eu.

Tanto preconceito
Em meio a tanta mistura.
Que até o tal respeito,
Se perdeu nessa loucura.

Rótulos e rotulados,
Postulados sem memórias.
Apontamos os seus atos
E chamamos de escória.

Cadê o respeito?
Ao ser humano e a vida
Qual é o direito?
Do desrespeito e hipocrisia.
Cadê o conceito
Sem preconceito um do outro?

Seja preto ou branco,
Seja rico ou pobre,
Se há pobreza de espirito,
Não há dinheiro que te faça nobre.

Esqueça as cores,
Esqueça os gêneros.
Esqueça as dores,
Do que não queremos.

Em meio a tantas diferenças,
Devemos seguir respeitando.
Se ainda existe alguma crença,

Por favor...
Que seja no ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário