TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Não sou melhor do que você.
Talvez só ache alguma coisa diferente.
Não pense que não posso te entender.
Só te observo um pouco mais atentamente.

Já disse que você me intriga,
Não só pelas histórias contadas.
Adoro como vive a vida,
Vejo além das coisas não expressadas.

A maneira como vejo o seu mundo,
É mais do que as coisas aparentes.
Vejo aí um universo mais profundo,
De coisas belas e de coisas atraentes.

A força que você conquista,
Surgiu pela necessidade.
Você deu a luz a vida,
Uma florzinha em sua flor da idade.

Essa flor cresce e floresce,
A cada dia que passa.
Por ela sua fé se enaltece,
E nela sua felicidade faz morada.

Seu elo para sempre,
Sua verdadeira forma de amar.
Cuida dela e a defende,
Se a esse ponto tiver que chegar.

Sei de sua bondade,
E que de coração, das pessoas cuida.
Mas não deixe que a vaidade,
Feche os teus olhos,
Para quem te ama e te ajuda.

Ninguém está aqui só,
Ajudamos e somos ajudados.
Não deixe o orgulho ter dó,
Nem sempre carregue esse fardo.

Mas se puder com outro contar,
Então compartilhe esse amor.
A dor se amenizará,
E seu dia ganhará mais cor.

Seu animo redobrará,
Suas forças voltarão.
Cansada não mais estará,
E assim verá,
Que lá se foi a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário