TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SHE

She is beautiful
But you can't see.
She is kind
As she should be.

She is amazing
Which's a nice thing.
She is crazy
And she likes being so.

She is lovely,
In every way.
She is friendly
And makes my day.

She is dancing,
And I'm within.
She is so intense
If you know what I mean.

She is perfect
But you'll never know.
She's real
But only in my world.


*A special thanks to my friend Leno who always revises my english texts

Nenhum comentário:

Postar um comentário