TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

ANO

Janeiro.

Iniciando o ano novo,
Nesse verão veraneio.

Calor, chuva,
E esse mês é só o primeiro.

Fevereiro.

É o mês mas curto
Do ano inteiro.

O Carnaval é uma promessa,
Vendida até pra estrangeiro.

É tanta farra e tanta festa
Que ninguém se lembra,
Dos problemas brasileiros.

Março.

Assim diz a canção,
Suas águas passam
Encerrando o verão.
Começa o ano de fato,
Pra quem trabalha um montão.

Abril.

Dia primeiro é o da mentira.

Tal qual o "descobrimento" do Brasil,
Dizem que é verdade, 
O que a nossa história ensina.

Dos índio roubaram a vida,
E em troca,
Dia dezenove comemoramos o seu dia.

Não podemos esquecer,
Que mataram Tiradentes.
Por pior que possa ser
Foi traição,
De alguns inconfidentes.

Maio.

Se aproxima o fim do outono.

Dia primeiro é do trabalho,
Pra quem trabalha é um abono.

É o mês das matriarcas
E também da abolição.
Pra mim lugar de escravocrata,
É confinado na prisão.

Junho.

Chega junto com o inverno.

Tem festa de Santo Antônio,
Mas, casar agora eu não quero.

Tem festa de São João,
Com fogueira e quadrilha,
Vou tomar o meu quentão,
Já vestido de caipira.

Julho.

Pausa para férias.

Mês que passa tranquilinho,
Só debaixo da coberta.
Nesse inverno quero frio
E chocolate na caneca.

Agosto.

É o mês dos Patriarcas
E no Brasil fim da censura.
Não há um só feriado,
Esse mês é uma tortura.

Setembro.

Renovação com a primavera
E a independência do Brasil.
Ao menos foi o que disseram,
Não houve nem guerra civil.

Mês do meu aniversário,
Comemoro pra valer.
Povo sempre animado,
Vem de longe pra me ver.

Outubro.

Tem o dia das crianças
E também dos professores.
Pra um futuro de esperança,
Na educação, há muitas dores,

Novembro.

Quase fim da primavera.

Proclamação dessa República,
Mas não espero nada dela.

Para o dia dos finados,
Acendemos uma vela.
Oramos por nossos amados,
Que já se foram dessa terra.

Temos mais um feriado,
É o da consciência negra.
O que falta é respeito,
Ao ser humano com certeza.
Independente de cultura,
Sua cor ou sua nobreza.

Dezembro.

Recomeça o verão.

Com as férias dias quentes,
Tem natal para o cristão.

Fim do ano minha gente,
Novas promessas surgirão.
Se quer um ano diferente,
Faça a diferença então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário