TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sábado, 17 de outubro de 2015

PÁSSARO

Quando te vejo, a sensação que tenho
É a de observar um pássaro.
Mas não daqueles que sempre foram livres
E sim, um que acabou de conquistar a liberdade.

Aquele pássaro que viveu,
A vida preso em uma gaiola.
Protegido dos males exteriores,
Mas em seu interior,
Sofre até agora.

Por tempos expectador da liberdade,
Só pensava em conquistá-la.
Sofreu vivendo em passividade,
Mas a desistência nunca foi cogitada.

Não deixou de lutar,
Até que as barra se romperam.
A vontade e o desejo de voar,
Foram forças que lhe vieram.

O que é digno de nada menos,
Do que respeito.
Algo feito em seu momento,
Na esperança ajuda veio.

A força de vontade faz acontecer.
E ferramentas aparecem.
Até em seu padecer,
É recitada alguma prece,

Ainda que agora seja livre,
Com olhar vazio ainda vive.
Pois alçar o próprio voo tem seu preço,
Seus perigos e aprendizados.

São tantas as possibilidades,
Que não se encontra uma igualdade.
No geral nunca se sabe,
Sequer por onde começar.

É dessa forma que te vejo,
Um pássaro e seu primeiro bater de asas,
Tropeçando e caindo, sem equilíbrio,
Mas nunca desistindo,
Da liberdade conquistada.

Cheio de medos e sorrisos vacilantes,
Ao mesmo tempo feliz,
Pelos aprendizados constantes.

O caminho ainda é longo,
E o começo é meio vago.
Nessa nova jornada,
De recomeço em liberdade.

Sei que te verei voar,
E partir para bem longe.
Em novo ninho se aninhar,
Sem saber ao certo onde.

E as vezes imagino,
Que mesmo que encontre seu destino,
Carregará consigo,
A própria confusão.

E nesse conflito,
Por mais que queiras voar sozinho,
Não muito longe chegará.

Contra isso não tente lutar,
Está em sua natureza,
No fundo você tem certeza,
Que sozinho,
Jamais conseguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário