TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

domingo, 13 de setembro de 2015

VIVER

Fecho os olhos e vejo uma paisagem.
Vejo flores sobre um verde campo,
E sobre o campo a folhagem.
Vejo pessoas se encontrando
E matando a saudade.

Num piscar muda o cenário, 
Vejo o mar e o céu azul.
Gaivotas pelo ar, 
Nuvens brancas rumo ao sul.

Crianças brincam na areia, 
Construindo seus castelos.
Fazem muitas brincadeiras,
Lhes escapam os chinelos. 

Sinto o sol queimar a pele, 
Fazendo a mente se acalmar.
O mar balança em ondas leves, 
Então me ponho a caminhar.

Ando olhando pro horizonte, 
É belo de se admirar.
Vejo embarcações aos montes,
Lentamente a flutuar.

Continuo caminhando 
E sinto a brisa refrescar.
Chego a um simples vilarejo, 
Me aproximo mais e vejo,
Pescadores a pescar.

Alguns barcos vão zarpando,
Vejo gente se animar.
Outros barcos vem chegando,
Todos trabalham sem parar.

Então abro meus olhos 
E olhem o que vejo,
Um mundo devastado, 
Por ganância e desejo.

Nesse mundo vejo o rastro, 
Do que belo foi um dia.
Mudaram-se os valores
E o que é ensinado hoje em dia.

O que restou então, 
É  pura correria.
Não há como admirar, 
Nem mais o nascer do dia.
Quem dirá o por do sol, 
Numa tarde de alegria.

Sinto falta das estrelas 
E da lua em companhia.
Não há mais banho de chuva, 
Que ao chegar nos divertia.

Sei que os tempos já mudaram, 
Temos tecnologia,
Temos muita informação, 
Hora a hora, noite e dia.

E agora o que fazer? 
Seguir o fluxo e se render?
Não sei você, 
Mas uma coisa vou dizer:
É preciso viver mais,
E não só sobreviver.

Já tentei o meio termo, 
Mas se penso por inteiro,
Você logo vai dizer.

Que o que eu penso eu escrevo,
Por sentir o que me falta 
E no mais tenro desejo,
A ação fica em pauta, 

Sei que somos prisioneiros, 
Desse medo e dessa vida.
Por ignorar os fatos, 
Não tocamos na ferida.

Não se entregar de coração, 
Aos feitos e fracassos,
É estar fadado então, 
A ignorância dos seus atos.

Te deixo esse momento, 
Para que possa refletir.
Em sua mente fique atento, 
Faça os olhos se abrir.

Que isso seja passa-tempo,
Assim ideias vão fluir.

Seja sempre um melhor mundo,
Pois há muito o que fazer.
Seja a luz no fim do túnel,
A salvação que se faz crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário