TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

sexta-feira, 26 de junho de 2020

SUA HORA CHEGARÁ

É meia noite e meia,
De uma fria madrugada.
A noite é de lua cheia
E tudo eu vejo da sacada.

Quando olho para rua,
Vejo um vulto a se esgueirar.
Se move sob a luz da lua
E pisa leve a flutuar.

Envolto por um manto negro
E em sua cabeça, um capuz.
Assim seu rosto eu não vejo,
Mas a mão pálida reluz.

Segurando um punhal que brilha,
Tem paciência pra esperar.
Olhos vermelhos que faíscam,
Como sangue a derramar.

De repente eu sinto medo
E mal consigo respirar.
Algo estranho eu percebo,
Um vento frio pelo ar.

Paralisado,
Não consigo me mexer.
Mesmo que eu queira,
Não há nada a se fazer.

Outra pessoa vem andando
E o vulto sabe o seu lugar.
Parece até cotidiano,
Mais um trabalho a completar.

Se prepara pro momento,
O tempo certo de atacar.
Um golpe num só movimento
E o errante põe-se a desabar.

Sangue e silêncio.
Mais uma vida chega ao fim.
Sua jornada e seu tempo,
Se finalizam por aqui.

O vulto seu caminho segue,
Ele parece deslizar.
Pergunto-me, como ele consegue?
Sei que ele pode me escutar.

Ele para de repente
E virando lentamente,
Olha em minha direção.
Sinto dentro da minha mente,
Loucura ou alucinação.

Ele ergue seu punhal
E aponta para mim.
Com um gesto teatral,
Em sua garganta põe um fim,

Mas não há corte,
Não vejo sangue.
Então me acalmo,
Por um instante.

Não vejo um rosto,
Nem uma boca se mexer.
Devo estar louco,
Ouço uma voz então dizer:

- Não tenha medo,
Isso foi só para te lembrar.
- Não é segredo,
Que a sua hora também chegará.

- Não será hoje
E talvez possa demorar.
- Mas cedo ou tarde,
Eu voltarei pra te buscar.

- Está comigo,
A sua sorte.
- Prazer amigo...

- Meu nome é Morte.




* Problemas com seu TCC?

Acesse já o curso TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário