TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

domingo, 15 de março de 2015

CANTO DO MEU CANTO

No canto do meu Canto,
Observo muita gente.
No canto desse Canto,
Vejo gente diferente.

No palco o trio que canta,
Vai botando pra quebrar.
E o povo nesse Canto,
Vai dançando até suar,

Se aqui pro Canto você veio
E parado quer ficar.
Por favor saia do meio,
Pois o meio é pra dançar.

Não fico no meu canto,
Ando pra lá e pra cá.
De vez em quando eu danço,
Chinelando até cansar.

No canto la do Canto,
Danço xote devagar,
Trago a moça pra esse canto,
Pois gostamos de arroxar.

No Canto há o encanto,
Da loirinha e da morena.
Negra linda e japonesa,
Mulher alta e pequena.
De vez em quando a ruiva,
De algum canto me acena.

Mas por favor peço respeito,
Respeito é bom e vale a pena.
Se com respeito tu faltar,
Por ti lamento e tenho pena.

Por todo Canto eu encontro,
Um amigo diferente,
Espalhado em cada canto.
Quase sempre sorridente.

Sempre que chego ao Canto,
A noite é linda de animar.
E nesse meu Canto da Ema,
Eu danço até o sol raiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário