TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TEMPO

Pouco tempo se passou,
Nem um mês se completou
E eu ainda penso em ti.

No fundo eu sei,
Que jamais te esquecerei,
Nem é isso que eu quero.

Mas só o que eu espero
E continuo a me empenhar,
É o jeito que te quero
E a maneira de te amar.

Lembro-me do seu sorriso,
Do seu cheiro e seu jeito de me olhar.
Sinto falta do abraço,
Do seu carinho e seu jeito de beijar.

Quero largar tudo,
Para correr e te abraçar.
Quero falar para o mundo,
Mas só posso me calar.

Quem sabe você sinta,
O que sinto por você.
E as coisas que me disse,
Não consigo esquecer.

Foi tão grandioso
E foi real.
Ou será que foi um sonho?
Talvez algo virtual.

Ficou em minha mente,
Não sai do coração.
Esteja sempre contente,
Quero aquela animação.

Minha vontade é te dizer,
Mas no fundo sei que não devo.
O que me resta é escrever.
Desabafando o meu desejo.

Fazendo dessa maneira,
Sinto a saudade amenizar.
Percebo mais e mais,
O tal pesar se dissipar.

Eu estava tão perdido,
Lancei-me ao mar sem respirar.
Fui salvo e a vida fez sentido,
Ganhei um norte a me guiar.

Agora é a hora de partir,
Tudo passou em um piscar.
Te encontrar foi tão bonito,
Sinto leveza ao caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário