TCC SEM DRAMA

Quem estuda sabe o drama que é entregar um TCC. Eu passei por isso na graduação e na pós graduação.
Na pós para mim foi um pouco mais complicado pois meu TCC era um artigo científico e eu nem sabia por onde começar. Pensei até em recorrer a meios ilícitos, mas quando vi o preço e a porcaria que faziam, me veio a voz da consciência e disse: " O crime não compensa, para de preguiça e faça você mesmo" rs!! E assim, optei por fazer o correto, ou seja, fazer eu mesmo.
Foi a melhor escolha que eu fiz. Com a ajuda do curso TCC SEM DRAMA consegui tirar uma nota 9 no meu artigo, o que para mim, foi excelente, visto que antes do curso, eu nem sequer sabia por onde começar.

Experimente você também e o curso e caso você não fique satisfeito poderá solicitar seu reembolso em até 30 dias.

Acesse já:

TCC SEM DRAMA e faça um trabalho nota 10!!

terça-feira, 8 de julho de 2014

VÍTIMA DO MUNDO



Quando você culpa o mundo por suas chateações, não está fazendo nada além de deixar de olhar para dentro de você mesmo.
Com isso, você deixa de se conhecer, de se entender e de se superar, pois não se conecta com a fonte do problema.
Quando você não supera de fato determinada situação, você deixa de ser uma pessoa melhor, deixa de crescer e deixa de aprender lições valiosas, assim como deixa de assumir as rédeas de sua vida, passando a ser sempre a eterna vítima do mundo.
Nessa situação, tudo que acontece ao seu redor, é sempre culpa dos outros.
O que tem que ser compreendido é que somos frutos do meio, assim como somos parte do meio que prepara os frutos.
O que quero dizer é que, o tempo todo, somos causadores e recebedores, projetamos ações, recebemos reações, recebemos estímulos e também reagimos.
Quando você não está bem com você, sem querer ou as vezes de propósito, você acaba descontando nas outras pessoas, essas por sua vez podem devolver com reações semelhantes, criando um circulo sem fim de negatividade para si e para quem está ao redor.
Sofrimento é um grande causador dessas coisas.
Somos seres humanos e sim sofremos, nos entristecemos, as vezes chegamos a depressão e muitas vezes culpamos alguém ou alguma ação que nos foi disparada por isso pelo resto da vida.
Essa é a parte que tem que ser diferente.
Temos que ter a consciência de que, sim as pessoas podem causar alguma magoa, mas que cabe a nós permanecer com elas ou não.
Para resolver isso, cabe auto reflexão e as vezes uma conversa com a fonte que gerou essa magoa.
As coisas tem que ser esclarecidas, e dessa forma inicia-se o processo, não de esquecimento, mas de transformação da magoa em aprendizado e superação.
Assuma o quanto antes as rédeas de seus pensamentos, analise e entenda a fonte de suas tristezas e magoas, busque superar mesmo sabendo que é um processo dolorido e mesmo sabendo que não é fácil.
É difícil entender que cada um é um universo complexo e muitas vezes completamente diferente um do outros, mas se tentarmos enxergar dessa maneira, começamos aí, um passo para melhor.
Temos que amadurecer, crescer e isso leva tempo, não é o caminho mais fácil, mas com certeza é uma vitória definitiva toda vez que conseguimos.
O reflexo disso, é o que a vida te devolve, são as reações as suas ações que voltam de forma positiva para você e para o meio.
São como jóias em meio a terra, tem que garimpar, observar bem e separar um do outro e no fim guardar somente as joias e deixar a terra para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário